terça-feira, 9 de setembro de 2014

UNIDADE BÁSICA DE VÁRZEA DAS MOÇAS VIRA MÉDICO DE FAMÍLIA

O governo municipal de forma covarde esta promovendo a maior privatização da saúde já vista em Niterói. Estão desestruturando unidades básicas de saúde, reduzindo serviços e expulsando os servidores dos seus locais de trabalho para substituí-los por funcionários contratados sem concurso público e com indicações políticas. Já entregaram o Getulinho a uma OS e agora estão acabando com as unidades básicas e transformando-as em módulos de médicos de família, alardeando que estão construindo, quando na verdade estão substituindo e da pior maneira possível, de forma truculenta sem o menor respeito com trabalhadores que tem histórias de vidas nessas unidades. É lamentável que o governo PT esteja agindo de forma tão grotesca com os trabalhadores dessa prefeitura, logo ele que se intitula o partido dos trabalhadores. Lamentável. Nós servidores da saúde REPUDIAMOS de forma veemente a falta de respeito contra os trabalhadores e a privatização da saúde implementada por esse governo. 

CONCURSO PÚBLICO JÁ.   PELO FIM DAS PRIVATIZAÇÕES.    SAÚDE NÃO É MERCADORIA!!!!  EXIGIMOS RESPEITO COM OS TRABALHADORES


Direção Colegiada

2 comentários:

  1. depois de engolir o plano de cargos da guarda municipal,vamos aceitar mais essa covardia que fazem conosco pacificamente?
    ontem fui "intimado' a comparecer na próxima sexta-feira 19/09 a um evento na Ponta DA Areia.Neste dia será feita a comemoração da efetivação dos guardas de zoonoses da Funasa que estavam anistiados e foram "presenteados " com a efetivação no apagar das luzes do governo Dilma.
    trata-se de um evento meramente politico..pior que isso é que nós,agentes do controle de zoonoses da FMS,que ganhamos um mísero salário para fazer o mesmo que eles, somos obrigados a comparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camaradas, mas do que se mostrar indignado é preciso se mobilizar, se organizar para enfrentar esse sistema. Nossa orientação é que os colegas procurem a associação na segunda feira dia 15Set14, a partir das 18 horas para organizar uma reação. Indignar-se sozinho não resolve, é preciso canalizar essa indignaçao de forma coletiva. Vamos resistir. compareça a entidade.

      Excluir